Header Ads

Quer postar aqui no site? VAGAS ABERTAS PARA SER ADM!


Como vocês já devem saber, o site é novo e só existe um ADM, no caso, eu.

Porém, eu não tenho tempo suficiente para postar todos os dias,
pois trabalho o dia todo e estudo a noite.

Então por esse motivo, resolvi abrir novas vagas para autores no site.

O que é um "autor"?
Um autor é um dos administradores do site,
que pode fazer postagens, responder comentários
e tem acesso a todas as funções básicas.

O que postar?
O que você quiser.
Porém, o assunto deve ser ligado com tecnologia,
podendo ser notícias, downloads, contas de sites, etc.

Como vai funcionar?
Você irá fazer suas postagens, como e quando quiser,
sem horário e dia fixo. O seu único dever é fazer pelo menos
1 post por mês, se não o fizer, vai perder seu cargo.

O autor vai ter lucros?
Sim, mas quem paga seu próprio salário é você.
Vou explicar melhor:
Você irá fazer seu post e tem direito a usar
os protetores de link e propagandas que quiser,
sem ter nenhuma interferência minha.
Todos os lucros são seus.
Eu só quero que você utilize meu site como plataforma
para divulgar o seu conteúdo.

Caso você se interesse em fazer parte do esquadrão NeDow,
entre em contato pelo e-mail:
syk3slindo@gmail.com
ou comente aqui nesse post, deixando seu e-mail ou número para contato.

2 comentários: